A Casa do Chefe

A Casa do Chef


Aproximar chefs, gastronomia e público. Foi com essa filosofia que um grupo de amigos decidiu investir num formato de cozinha compartilhada como ponto de encontro de profissionais, entusiastas e food hunters em Florianópolis.

_

Na sua origem, as cozinhas compartilhadas atendiam chefs que não tinham um restaurante ou um local para testar novas receitas.

FacebookInstagram
imagem legal
imagem legal
imagem legal
Para que a experiência fosse única também para o público e rentável dentro da realidade local, a Move e os empreendedores (que não tinham expertise em gastronomia) transformaram a ideia em um modelo de negócios democrático, acessível que traz receitas diferentes toda a semana para os consumidores.
A pesquisa de mercado orientou as estratégias do negócio, iniciado em 2017.
imagem legal
imagem legal
imagem legal
O nome A Casa do Chef Bistrô, a identidade visual e o padrão verbal foram alinhados com a proposta de valor do negócio, dando à comunicação da marca a legítima intenção do core business da empresa. A divulgação também se mostrou essencial: a atuação nas redes sociais (@bistroacasadochef) e ações propostas pela assessoria de imprensa geraram engajamento de jornalistas e influenciadores digitais que deram voz e vez a ideia inovadora.
imagem legal

Outros Projetos