Não somos uma agência!

Nosso trabalho está em auxiliar na criação de marcas com propósito e que encontrem na sua comunicação uma forma de serem relevantes. Por isso, não somos uma agência. Vem que a gente explica!

Quando um empreendedor pensa na concepção de um novo negócio ou imagina que é hora de reposicionar sua empresa, talvez não saiba ao certo que é preciso muito mais do que vontade para se destacar no mercado – é preciso tomar decisões!

 

Mas com base em quê e com qual objetivo?

Alinhando expectativas do empreendedor, demandas e tendências do mercado e necessidades do consumidor é que conseguimos dar vida a marcas relevantes, que investem em estratégia para serem sustentáveis, rentáveis, vivas! Isso tudo por meio do design estratégico que une inovação, comunicação, experiência e marca.

Vamos lá mais uma vez: não somos uma agência! As agências são elementos importantes para que nosso trabalho seja implementado de forma profissional e efetiva, mas estamos um passo antes. É que nós trabalhamos com branding (gestão de marcas): consultoria e inteligência de mercado.

Mas se você não está familiarizado com o termo, o branding envolve estratégias de design e comunicação de marca com o objetivo de estreitar a relação com o público de interesse. Assim, aumentamos não apenas o valor econômico da marca, mas também o valor simbólico, que é a percepção de valor dada pelo mercado consumidor à determinada marca ou produto.

A gestão de marca é essencial para integrar a missão – ou seja, o propósito que faz uma marca existir e ser relevante, com seus valores e visão de futuro. Essa conexão (que chamamos de identidade) deve estar presente em todos os pontos de contato: desde as mídias online (Instagram, loja virtual etc.) até o ponto de venda. A maior responsabilidade em gerir uma marca está em garantir que ela tenha harmonia entre a sua identidade – visual e verbal –  e a promessa que faz ao mercado que atua.

As agências nos ajudam a projetar essas marcas para o mercado e somos parceiros! Mas antes, o empreendedor precisa da alavanca, a estratégia. Pense nisso: ideias que resolvam problemas do dia a dia das pessoas  tornam as empresas relevantes e significativas.

Saiba + sobre posicionamento:


 

 

 

 

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